Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
RSS

Babilônia, parte 2, série: Tempo e julgamento

Título: Babilônia
Autor: David W. Dyer
Páginas: 96
Publicação: Grão de trigo
Pedidos gratuitos: Ministério Grão de Trigo

No futuro próximo, Deus vai julgar um lugar chamado de "Babilônia". Esse julgamento será repentino e severo. A sentença Dele sobre esta grande "prostituta" será tão completa que somos informados que ela "...nunca jamais será achada"(Ap 18:21).

"Sai dela, povo meu" (Ap 18:4).

Antes deste julgamento, Deus manda o povo Dele abandonar esta Babilônia. Estão instruídos a fugir dela para que quando o julgamento vier eles não sofram as consequências terríveis junto com os injustos.

É essencial, então, para cada seguidor de Jesus Cristo entender, à luz da Bíblia, exatamente o que é e onde fica esta Babilônia. Assim, preparados, com essa revelação, podem tomar as medidas necessárias para se preparar para aquilo que há de vir.

"O prudente vê o mal e esconde-se; mas os simples passam adiante a sofrem a pena" (Pv 22:3).

Resenha:

Completando a série Tempo e julgamento do pastor e escritor David W. Dyer, o livro Babilônia fecha com chave de ouro as explicações sobre escatologia bíblica.
Não considero os livros deste autor a palavra final a respeito de um assunto tão debatido entre os cristãos, mas posso apontar o livro Babilônia como um norte para a direção mais exata dos fatos que cercam o fim do mundo.
Com o aparecimento de uma enxorrada de profecias maia e todos os pseudo profetas dos nossos tempos anunciando catástrofes, uma explicação bíblica sobre os assuntos que assombram as pessoas até que a data tão fatídica na mente de muitos (21 de dezembro de 2012) considerada como a data do fim do mundo, ou apenas o início de grandes transformações mundiais chegue, a leitura deste livro torna-se indispensável e obrigatória.
O livro não é extenso, mas de conteúdo rico em explicações sobre as profecias contidas na Bíblia. Para compreender melhor sua leitura, é necessário a leitura do primeiro livro da série Tempo e julgamento, Anticristo.
Gostei do livro, porque a descrição a respeito da Babilônia simplesmente não foi de encontro com o que eu imaginava ser, mas me apontou uma direção diferente porém, esclarecedora sobre o assunto.
Se você se interessar por assuntos relacionados ao estudo das profecias, pode fazer seu pedido gratuito no link logo no início da postagem. Os livros do Ministério Grão de Trigo não estão a venda, e podem ser encomendados para entrega em todo o território nacional.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Babi Lorentz disse...

Acho que não faz muito o meu estilo de leitura. Não sou muito chegada à religião e a esse tipo de literatura. =/
Beijos.

Postar um comentário